Sejam bem-vindos ao Camilla Luddington Brasil sua primeira, maior e melhor fonte de informações sobre a atriz Camilla Luddington, mais conhecida por interpretar Jo Wilson em Grey’s Anatomy! Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, entrevista traduzida, galeria de fotos, entre outros. O nosso site não é afiliado de maneira alguma com a Camilla, sua família ou seus representantes. Não somos a Camilla e não temos contato com a mesma. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e traduções pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos!

“Sinto que Jo tirou um tempo para se curar e seguir em frente… então estou pronta para essa nova jornada de amor”, disse Camilla Luddington à PEOPLE, no último dia 09, sobre o futuro de Jo Wilson em Grey’s Anatomy. Confira a tradução feita por nossa equipe:

Quando se trata de sua personagem em Grey’s Anatomy, Camilla Luddington está ansiosa pelo futuro.

Na quinta-feira, a atriz, que interpreta Jo Wilson no drama médico da ABC, falou sobre o que está reservado para a vida amorosa de sua personagem – e se ela consideraria recuperar seu ex-marido na tela, Alex Karev (Justin Chambers), se surgisse a oportunidade.

“Eu sinto que [Alex] saiu de uma maneira tão ruim”, disse Luddington, 38 anos, à PEOPLE na Celebração do 400 episódio de Grey’s Anatomy em Hollywood. “Tipo, como você poderia explicar essa carta? Sinto que Jo tirou um tempo para se curar e seguir em frente. Então, estou pronta para aquela nova jornada de amor.”

Em 2020, o amado personagem de Chambers deixou o Grey Sloan Memorial, sua esposa Jo e sua casa que ele conhece há 16 temporadas. Em quatro cartas diferentes para Jo, Meredith Grey (Ellen Pompeo), Miranda Bailey (Chandra Wilson) e Richard Webber (James Pickens Jr.), Alex explicou – em meio a flashbacks das últimas 16 temporadas – o motivo de sua partida repentina: ele se mudou para o Kansas para ficar com sua ex-mulher, Izzie Stevens (Katherine Heigl), e seus gêmeos de 5 anos.

“Você merece mais do que uma carta”, disse Alex em sua carta para Jo. “Isso aqui, essa covardia, é oficialmente a pior coisa que eu já fiz. É sobre mim, não é sobre você. Você merece muito mais do que isso. Eu te amo, Jo. Adoro que você seja brilhante e corajosa e, não importa o que você passe, nunca deixe que isso a detenha. Isso te deixa mais forte, mais gentil. Você me fez mais gentil. Você me ama exatamente por quem eu era e eu te amei. Eu te amo. Talvez não seja justo dizer isso, mas é verdade. Mas isso também é verdade: estou apaixonado por Izzie.”

“Ela está aqui no Kansas em uma fazenda neste lugar incrível no meio do nada”, continuou ele. “Izzie teve meus filhos e eu sei que você entende o que isso realmente significa. Você, de todas as pessoas, sabe por que eu não posso simplesmente sair agora. Eu tenho a chance de tornar essa família inteira. Preciso dar a essas crianças a família que você e eu nunca tivemos.”

“Eu gostaria que conseguir tudo o que sempre quis não tivesse que machucá-la no processo”, acrescentou. “Mas não posso mentir para você e não posso voltar para casa. Eu não vou voltar para casa, Jo. Eu não posso encarar você. Eu não posso te olhar nos olhos porque eu não seria capaz de ir embora… Obrigado por cuidar de mim quando eu precisava.”

Alex então disse à Jo que havia assinado os papéis do divórcio e deixou sua parte no Grey Sloan Memorial.

Em janeiro de 2020, a ABC confirmou à PEOPLE que Chambers, 51 anos, não estava retornando para a série.

“Não há um bom momento para me despedir de um show e personagem que definiu grande parte da minha vida nos últimos 15 anos”, disse Chambers em um comunicado na época. “Há algum tempo, no entanto, espero diversificar meus papéis de atuação e escolhas de carreira. E, quando faço 50 anos e sou abençoado com minha esposa notável e solidária e cinco filhos maravilhosos, agora é a hora.”

Ele acrescentou: “À medida que passo de Grey’s Anatomy, quero agradecer à família ABC, Shonda Rimes, aos membros do elenco original Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e ao resto do incrível elenco e equipe, passados e presentes, e, é claro, aos fãs por um passeio extraordinário.”

Como Alex não está mais na fita, Jo seguiu em frente com sua vida — e encontrou um novo interesse amoroso.

“Ela está namorando um ótimo cara agora em Skylar Astin”, disse Luddington na quinta-feira, referindo-se ao personagem recorrente de Astin, Todd. (Em março, a PEOPLE confirmou que Astin, 34 anos, apareceria em um papel recorrente nesta temporada.)

“Adoro trabalhar com ele”, acrescentou Luddington. “Então, estou animada com a história que [Jo] tem agora.”

Grey’s Anatomy vai ao ar às quintas-feiras às 9 p.m EST na ABC.

Tradução: Equipe CLBR | Fonte.

Salvo em: Entrevistas | Grey's Anatomy | Séries | Autor: Camilla Luddington Brasil







layout desenvolvido por lannie d. - Camilla Luddington Brasil